Posted by: bailux | July 27, 2007

Rafael e Paulim_Fala garotos!!!!

rapablogblog4.jpg

Hei galera, nossa oficina hoje foi bem interessante.

Testamos placas, memórias, discutimos bastantes

nossas dúvidas e concluimos q estamos quase montando

a 1º maquininha da nossa oficina..

tivemos algumas duvidas, + nada q o jurgen ñ nos

ajudasse. Hoje a oficina foi diferente rolou uma onda

bem maneira sabe, eu e o paulin já estamos quase

dominando os Hardwares, passando disso pulamos para

o Linux e depois para os Softwares…

Bom gente é o q tenho pra falar da nossa oficina hj,

quinta q vem temos mais assuntos ok

Abraços a todos….

Ei moçada, sou o Paulo

Hoje foi mais um dia de oficina Meta…caramba e minha quarta oficina, e estou mudando meu ponto de vista sobre muitas coisas depois que começei a participar das ofinas. Foi muito interessante o ambiente da oficina de hoje…rolou um debate legal sobre vários pontos da sociedade e do ser humano nessa globalização …fora que testamos mais uma placa mãe, e tivemos alguns toques do Linux onde o Régis demonstrou destreza…espero que as oficinas continuem nessa vibe bacana…estamos na area…

Bailux

ei paulo bailux,

essa energia que vcs mandam daí do arraial faz a gente sacudir o esqueleto. hehehehe. Inspirada em vcs estou entrando numa função de uma lan-house(é assim?) em frente ao presidio central de porto alegre… a idéia é agregar “conteudo” ao conceito, ou seja, o prédio era uma pizzaria e mini mercado (dois ambientes) então que o mercadinho vira lan-house e a pizzaria um “esporo” (é isso?) metareciclagem… minha sobrinha é vizinha do PC e preocupada com a debandada da gurizada, em especial o pessoal do Traços, os grafiteiros, dos telecentros para as lans… é muita censura do povo institucional nos telecentros, a moçada quer liberdade prá navegar, jogar, descobrir, aprender… agradeço, em especial a vcs do bailux, as cargas de enrgia positiva prá fazer acontecer metareciclagem para todo e qualquer um.

besos

lele

ah! auto-promoções s.a.http://www.elenara.com.br/versao2.0/

Obrigado Lelex pelo seu carinho:
Paulim esta na sintonia….estes dois garotos fazem a diferenca aqui
no bailux…muita garra e vontade construir um futuro onde o
conhecimento e o compartilhar sejam replicados.
obrigado a rede metarecicleira.
[ ]s bailux


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: