Posted by: bailux | February 14, 2008

Bailux e o lixo eletronico

lixo-eletronico.jpg

http://mercedeslorenzo.multiply.com/photos/album/21 

Paulo e Rafa,Das muitas questões a ser tratada este ano no bailux,proponos começarmos com a nossa propia produção de lixo eletronico,teremos que separar-catalogar-e nos responsabilizar para onde vai nosso lixo se vcs toparem gostaria de iniciar pela propia lista do meta pedindo orientação de como podemos envolver a nossa comunidade com este tema,ducumentar e colocar no blog o que acontece com este tipo de lixo aqui no arraial.vamos nos falando???penso que o Jurgen vai aparecer só depois de organizarmos isto e ai sim entrarmos na parte de programação com ele,estou motivado a junto com Jurgen dominarmos um soft de programação de jogos para crianças e podermos realizar oficinas com a nova geração de matarecicleiros.

abs,

Regis


Responses

  1. olá, bailux

    sugiro que instalem e dêem uma olhada num software chamado gcompris. É um software educativo muito bom, para crianças de todas as idades. tem vários jogos muito legais nele.

    no ubuntu, vc instala ele pelo synaptic mesmo. depois me digam o que acharam…

  2. Wille,
    obrigado pelo retorno,vamos olhar e retornamos.
    abs,
    Regis


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: