Posted by: bailux | April 24, 2010

Paulo na rede mutirão da metareciclagem

Paulo Vinícius, 24 anos, integrante do esporo Bailux relatou o encontro que aconteceu na quinta-feira passada, 15 de abril de 2010, em Arraial d’Ajuda.

Estávamos reunidos em mais uma das oficinas que acontecem sempre às quintas- feiras: Regis, eu, Rafael, Léo, e dois convidados que mediados pelo Regis simpatizaram com as ações que acontecem lá na casinha BAILUX. Conversamos muito sobre, o que a Metareciclagem busca, e sobre Softwate Livre, sobre as ações que aconteceram na trajetória do Bailux e suas conquistas. E também sobre o desejo da sociedade em participar ativamente de eventos sociais que colaborem para a transformação e para a inclusão de jovens. Ações que os tirem da marginalidade, ou pelo menos sejam uma segunda opção para escolherem.

Os convidados foram o LUA e Xaxá, dois caras que já foram programadores e que hoje trabalham em outras áreas, mas que simpatizaram com as ações metarecicleiras de transformação social e com a utilização da rede para diversas outras funções que não se resumem em somente consumir o que a Rede (internet) produz“.

http://mutirao.metareciclagem.org/Blog/Relatos-de-encontro-no-Bailux


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

Categories

%d bloggers like this: