Posted by: bailux | September 26, 2011

vixi-instalação do vector linux

hoje no bailux ganatex instalou o skypo e o lucas ta na unha com a instalação do vector,tivemos o slave metarecsx e Fabio piovam  no chat online/

aproveitamos para falarmos um pouco das redes e das inteligencias coletivas,enquanto baxamos fotos e abrimos no gthumb com o resize automatico 800.600.no chat seguiu esta conversa.

me:  sofrendo com instalcao do vector linux eheheheeh slackeare

:) Fernando:  vixi, o pior é que vc vai sofrer na instalação, no uso, no upgrade etc….

 me:  hehehe

tamo com uma maquinha que nao rodou xubuntu..lentoooo

 Fernando:  vector é levinho

 me:  sim

nao conseguimos particionar

 Sent at 10:53 AM on Monday

 Fernando:  uma coisa que vc pode fazer, é instalar um debian com LXDE

 me:  sim

 Fernando:  é bem mais leve que o XFCE, e bem mais simples de manter que um vector

 me:  ok

 Sent at 11:02 AM on Monday

 me:  este link http://lxde.org/download

funciona.


Leave a Reply

Categories

